terça-feira, junho 19, 2007

Se os apanho...

Não posso deixar passar este meu sentimento de matança!! :P
Acabei de ver nas noticias que uma rede de pedofilia de mais de 700 indivíduos que operava através da internet por mais de 10 países foi desmantelada...
Antes de mais tenho de me congratular e ficar feliz por esta rede ter sido descoberta.. Agora o que não consigo controlar é esta raiva que sinto por estes animais abusarem de crianças, adolescentes e até bebés... Ao que parece, o cabecilha foi apanhado e já terá sido condenado a prisão perpétua ao que eu me pergunto: "Só prisão perpétua?".
Todos estes animais, aliás, todos os pedófilos, deviam ser esquartejados e sobre as feridas era imperioso colocar alcool e de seguida pegar fogo... obviamente seriam depois deixados a sofrer com isto tudo... tinham de ficar vivos para viverem com as suas maleitas todas!!!
Lamento este momento de pura raiva mas este assunto enoja-me!!! e se apanho algum pela frente.....

2 comentários:

quero ser teu amigo disse...

queria-te ver com o bibi e com o carlos cruz...chamavam-te um docinho

ALF disse...

chamavam chamavam...... eu dizia-lhes onde é q punha o docinho!!!!