sexta-feira, junho 15, 2007

Luto

A minha família está de luto! Fazia parte do nosso quotidiano de uma forma unica, era capaz de nos acordar às 7 da manhã, andar às voltas no seu espaço, sempre a refilar por isto ou por aquilo! Ainda me lembro do nosso primeiro contacto... estava ele dentro do seu "ninho" e olhou para mim como que a perguntar: "Sou novo aqui e tu quem és?".
Quando ele cresceu, e já sabia andar peguei nele e ofereci-lhe uma nova casa, ofereci-lhe a independência!! ele agradeceu.. era tão fofinho nessa altura. Depois cresceu!!
No dia de ontem, ao chegar a casa de mais um dia extenuante de trabalho, fui visita-lo. A ele e aos pais como sempre faço quando, para meu espanto, ele estava extendido no chão de sua casa com os olhos esbugalhados, a boca semi aberta e imóvel!! Não queria acreditar..
Morreu passado 3 meses de vida... Teve uma vida intensa.. nunca lhe faltou nada.. viveu como um rei!!! Mas as drogas são lixadas! Que sirva de exemplo aos jovens!
Convido então todos os que se queiram juntar numa ultima despedida a Rogério "o piriquito do 1ºDto" na missa de corpo presente, nas exéquias fúnebres para este ultimo adeus a este jovem que partiu antes do tempo! Daqui a 7 dias irá realizar-se a missa do 7º dia.. e daqui a 6 horas a missa da 6ªhora. Já para não referir que daqui a 21 dias, 4 horas e 33 minutos irá ser realizada a missa de 21ºdia, 4ªhora e 33ºminuto.

2 comentários:

quero ser teu amigo disse...

mas uma vez os mais sinceros pêssames. embora não o conhecesse penso que uma perda desta natureza abala qualquer pessoa. até a pessoa mais insensível a estas coisas, certamente ficaria com um nó no coração. tens é que dizer em que igreja é que o bicharoco vai ser velado, para puder prestar a minha mais sincera homenagem.
força camarada!
patria o muerte!

Anónimo disse...

Lamento imenso que esse pikeno tenha "partido"... nem seker teve a oportunidade de ter o seu 1º aniversário sem que ninguem se lembrasse de tal acontecimento!!!!

Os minhas condolências à família!