sábado, julho 28, 2007

Belo dia


Lá fui eu para Coimbra, assim que pude, para poder descansar e aproveitar tudo o que aquela terra tem de bom! Passei a quarta-feira na piscina a apanhar sol e a mandar umas setas!!
Um belo dia, aliás! Só que, feito estúpido, não coloquei creme no corpo para me proteger desses raios malditos do sol! A verdade é que não passei muito tempo ao sol pois, tal como referi à pouco, ia intercalando os banhos de sol com as setas que mandava!! No entanto apanhei um escaldão que me fez reviver escaldões antigos!!! e o que eu "gosto" de escaldões!!! É horrível!!!
Enfim, apanhei um escaldão nos pés e nas canelas (é o pior) e no peito e na cara!!! neste dois ultimos locais foi um escaldãozito mas agora nos pés é do pior!!! não posso, quase, andar calçado mas, não há nada como o creme Nivea para, além de suavizar a pele, a hidratar!!
Já estou quase bom mas detesto estes escaldões!!! Protegam-se, principalmente se estiverem brancos como eu estava!!!

6 comentários:

quero ser teu amigo disse...

mas ainda estás assim para o branco! ainda por cima estás a pelar! ahhahahahaha
quem te visse naquele dia, pensava que tinhas acabado de sair do estabelecimento prisional de pinheiro da cruz, tal era forma bizarra como andavas. parecia que tinha havido uma festa da espuma.

ALF disse...

tu deves de ser é daltónico!!!! se agora não estou com uma corzaça de meter inveja a qlq solário...... n sei não..... tens é dor de cotovelo de não ter esta cor fantástica e saudavel q tenho agora... qt a pelar... apenas ligeiramente!!!

quero ser teu amigo disse...

dor de cotovelo??moi??? só se for masoquista meu amigo! gostava de ter uma maneira bizarra de andar...
"deixa-me rir"

ALF disse...

so tu é q viste "uma" maneira bizarra de andar... mais ninguém se apercebeu!!!!!!!! o q me leva a crer que além de daltónico (por n reconheceres a côr fantástica que tenho) deves andar a fumar coisas que te fazem imaginar coisas!!!!
:P

quero ser teu amigo disse...

as pessoas n te dizem nada da tua forma de andares por delicadeza.....

ALF disse...

deve ser..... Tu é que alucinaste isso!!!!! deixa-te de coisas