quinta-feira, julho 12, 2007

Filmes a ver!!

Tentei colocar os meus quinhentos filmes em dia!! Como quem diz: "Tenho aqui milhares de filmes e ainda não vi nem metade!"
Arranjei 4 horas para me actualizar e então estive a ver dois filmes absolutamente fantásticos!
Dejá Vu - com denzel washington e uma história fenomenal pois, a determinado momento vai a favor do meu raciocinio do tempo paralelo mas depois vai contra a minha ideia! De resto, brilhante filme..
Premonition - com sandra bullock, um filme de arrepiar e de suspense que nos ultimos 5 minutos nos tira a respiração e nos deixa a pensar!
Os próximos, na minha agenda, são o The Others e o Zodiac.. Filmes que já estou para ver há uns tempos e que vou finalmente ver! Filmes estes que prometem! Depois comento.
Em relação aos que vi, aconselho vivamente!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

"Dejá Vu" - grande filme!!!! também vi pela segunda vez à pouco tempo.

Estou pra ver "Premonition" ha já uns tempos, kero ver se vejo, pois todos os comentários são de excelente filme!!!

"The Others" é um bom filme! mas pra mim é um filme muito parado, e as cenas são demasiado "enclausuradas", nao arranjo palavra melhor perdoe-me! mas não deixa de ser um bom filme.

"Zodiac" ainda não vi, nem tao pouco ouvi comentários, mas vou esperar por notícias/comentários posteriores...

bjs

Anónimo disse...

Bom filme o Déja Vu... o Premonition não vi mas tb tenho curiosidade... Relativamente ao The Others é um filme excelente...mto bom mm...

Boas sessões de cinema... um mundo que nos faz viajar...

quero ser teu amigo disse...

tu curtiste do dejá vu porque é uma base à tua teoria do tempo, teoria essa que ainda há-de dar muito que falar. hihihi
o the others é simplesmente 'maravilhástico'! um filme soberbo. o zodiac, achei fraquinho, embora seja engraçado. outro filme para sacares da net: shortbus (que ainda está em exibição nos cinemas) e o sinais vermelhos, é um filme françês, com o título em françês. se quiseres mais info vai a http://cinema.ptgate.pt/ ou a www.imbd.com
é um filme que nos faz pensar no rumo da vida, não só dos personagens, mas também na nossa. e o amor vence no fim. não é um filme lamechas, mas também aconselho vivamente.