domingo, julho 08, 2007

Fly

Gostava de apresentar ao mundo esta nova música, por mim idealizada e por mim produzida!
O videoclip é uma fórmula já repetida mas esta ficou assim!
Espero que gostem da música e sejam simpáticos nos comentários...
Digam mal à vontade que eu não me importo... vou continuar a marterizar o mundo com as minhas criações!! :P
Em anexo vai a letra para cantarem e ao lado o link para verem a música.! .. lolol

Fly!
I can't understand what you are trying to say
Everyday of my life i fought to be a better man
But I've made mistakes, I'm just a man, What am i trying to save?
I really don't know, just try to stop me if you can
Tell me why you promised me that everything was going fine
Then you went away leaving everything behind
I still don't understand why the fuck i even care
I love you anyway but even though you brought me pain
Pain's so hard to deal with when you're messing with my heart
We should be fighting in one direction and not fighting against each other
I don't know, I don't care what you're thinkin' of me
I don't know, I don't care i really don't give a damn
Explain to me like I was four why everything was going fine
Then we fall apart leaving everything behind
I still don't understand why the hell i even care
Used to love you everyday but even though you made me cry
when you look into my eyes it drives me completely mad
I need to know what's goin on otherwise i'm sayin goodbye
Maybe tomorrow, it will be forever
Then there's no point in goin' back and i'll be free to fly...
Free to fly... Free to fly away....
Away....

9 comentários:

quero ser teu amigo disse...

embora n tenha visto o clip, decido ao facto do meu pc estar a dar o berro, a letra parece algo profunda! isso é que é sentimento rapaz! hasvias de tentar cantar o fadinh, mas com uma letra tua.
hihihi

ALF disse...

gosto do promenor do senhor comentar mas sem ouvir a muica nem ver o clip... lolololol...
mas pelo menos já perdeste 47seg da tua vida a ler a letra.. agora só falta passares 3:42 a ouvir a musica e ver o video... mas no teu computador este tempo é aumentado exponencialmente e a musica fica uma Ópera de 2horas.. :P

quero ser teu amigo disse...

é mesmo isso. fica numa ópera de duas horas e versão gago....

Anónimo disse...

Amorzinho!!! coisa mais linda do meu coração, luz da minha vida...
Adoro a musica e já to tinha dito, apesar de modificar alguns pormenores de voz... lol... pikinininhos oki!

mas das duas uma!!!
Ou me dedicas inteiramente esta tua musiquinha linda!!!!
OU
Pagas os direitos de autor, pois plo que consegui observar e o meu oftalmologista diz que tenho uma visão que é um espetáculo!, contribui em peso pra este videoclip!!!!!
lol

Adoro-te muito e confesso que gostei muito do Clip(que ainda nao conhecia).

LOV u Kiss

Unknown disse...

Vou dizer aqui o que já disse ao Alf numa conversa mais particular.

A letra é bom, mesmo moderna onde não tem que haver regras de construção (rimas, silabas, etc) mas sim que tenha sentido e o mais real possivel. Só mesmo o Abrunhosa é que faz músicas sem sentido mas mesmo assim lindas, lol.
Aqui vai uma nota negativa para a qualidade de som, mas é algo que se pode facilmente resolver.

Continuando, há mudança de tons de voz que ficaram muito boas, mas já não me lembro em que linha é que estão.

E o filme... sem dúvida que Sr Alf está a melhorar, mas já lhe apontei o dedo (julgo que é assim que se evolui, apontando o dedo :P) ao formato. Não recordar a vida apenas com fotografias, algo instantâneo que apesar de nos transmitir aquele momento particular e único, não nos transmitem a vida que ele pretende mostrar. E neste sentido, disse-lhe que poderia arranjar uma camara de filme para recordar esses momentos, e se achar bem mistura-los nestes clips (nos futuros). Mas ainda sobre este clip do Fly, o pormenor das tremidelas, da velhice nas fotos, das imperfeições provocadas, transmitem a vida passada, que pelos vistos muito bem passada.

Continua assim, e cá esperarei por mais, e melhor. Ah e do filme também :D

Abr

Anónimo disse...

Qual o objectivo da penultima foto do videoclip?

ALF disse...

A penultima foto do videoclip é apenas uma foto fantástica.. O homem a voar!

Anónimo disse...

Achei um pouco descontextualizada mas what(so)ever!

quero ser teu amigo disse...

achei fixolas o clip. o facto de serm fotografias torna-o diferente dos restantes, embora o ritmo da música permita essa harmonia.
acho que só faltava uma montagem com uns legos a fazer qualquer coisa,, tipo a plantar uma árvore.heheh
jolly good