domingo, julho 29, 2007

Prison Break

Já não ando a dormir bem desde que a 2ª temporada acabou. Na altura fiz questão de saber quando é que iria voltar para nos oferecer mais suspense numa 3ª série!
A resposta que obtive nas minhas buscas incessantes foi, na altura, que iria voltar no dia 27 de Agosto de 2007 ! ! ! Todo contente mas, agora, fui à procura de mais informações e não é que me apareceu a dizer que só iria estrear no dia 29 de Agosto???
Para piorar a situação e para confirmar estas indicações, fui ao site da FOX e para terrível desilusão tenho a indicação que só vai estrear no dia 17 de Setembro........
Não tenho mais nada a dizer!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

ferou!

quero ser teu amigo disse...

se fosse comigo, ai à alta autoridade para a comunicação social..esta cambada de troca tintas andam masé a brincar com a tropa!

Unknown disse...

Nada que nos tire a vontade de ver a série venah ela quando vier.

PS-disseste que o Dr House IV viria aí, mas ainda não vi nada sobre isso :(