quinta-feira, julho 12, 2007

Mulheres

Eu sinceramente já deixei de tentar compreender as mulheres.
Em conversa com meu amigo Rêgo do Rabo, chegamos à conclusão que será necessário escrever um manual para tentar compreender esse ser que nos dá tantas dores de cabeça mas sem o qual nós não conseguimos viver! Manual esse que teria aproximadamente 6 biliões de páginas divididas em 200 volumes. Esse manual deveria de ser entregue de forma gratuita a todos os homens que têm dificuldades em obter uma namorada e, principalmente, a todos aqueles que têm namorada.
Não dá para entender por mais que nós, homens, tentemos não dá!! Vocês são complexas, emitem sinais dúbios, duvidosos, que nos deixam a pensar no que realmente se passa.. parece que têm prazer em nos deixarem confusos e o facto interessante disto tudo é que se nós não entendemos em tempo útil os sinais, ficam fulas e afastam-se!! Por amor de Deus nosso senhor jesus cristo!!! Evoluam e sejam mais simples.....
Eu até que tinha paciência para essas coisas e ainda tentava compreender as mulheres mas agora não... Quem se vai tornar complexo sou eu que é para verem o que é bom!!! Mas sem duvida que não conseguimos viver sem elas apesar de nos fazerem tanto "mal"!!!
São as maiores... mas nós somos melhores...
Bj*s para vocês, gajas! mas sejam mais simples para nos fazerem também felizes!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Se uma rapariga é simples, clara e directa é uma oferecida, se faz o vosso joguinho é uma complicadinha?? Oh meus meninos, é tudo tão fácil, vocês é que são desatentos e tapadinhos... Uma vez disse-te que uma mulher só tem atitudes para provocar outras no homem, e volto a dizer-te! Não damos ponto sem nó mas, deixamos o a ponta do fio de fora, é só seguir!
Eu, farta de ficar frustrada à espera que vocês, homens percebam os sinais em tempo útil, adoptei uma nova política - o diálogo!!! Nada como dizer logo "não gostei disto" ou "adorei aquilo", incentivar os comportamentos desejados e promover o reforço positivo! Em vez de ficar na minha, a remoer por não ter gostado de determinada coisa, muitas vezes sem a outra pessoa se aperceber disso! Até agora tem resultado! :D Leitura de mentes não existe nem na mais perfeita relação, se existisse aposto que as coisas não seriam perfeitas!
Aqui fica o conselho de uma gaija, meninos, todas as nossas acções pedem uma resposta vossa, don't forget! Ah e conversem, a boca também serve pra isso ou não sabiam??
Bj e boa sorte prás tuas gaijas alf!

quero ser teu amigo disse...

totalmente de acordo contigo. penso que por vezes o que falha numa relação é a falta de diálogo e/ou um orgulho exacerbado. nada melhor que levar as coisas na boa e dialogar bastante. todas as pessoas são diferentes e, por conseguinte, têm opiniões diferentes e modos de ver as coisas diferentes, por muito "iguais" que as pessoas possam ser. por isso, penso que a chave pra uma relação duradoura é um diálogo aberto, presente e directo.
em relação ao post, penso que alf quis dizer que por vezes as mulheres esperam que reagamos da forma que elas estão à espera, quando por vezes, passa-nos completamente ao lado o que voçês querem que seja visto; por outro lado, e é sabido que o sexo feminino nisso é um ás, as mulheres (maioritariamente) gostam de fazer joguinhos, que muitas das vezes são idênticos à tortura, para fazerem, sabe lá deus o quê.

Anónimo disse...

Comentar o tempo paralelo em televis�es onde nascemos, vivemos e morremos e onde tudo acontece ao mesmo tempo, isso sim! Mas comentar as rela�es humanas e a nossa ess�ncia, t� quieto! Tou a ver... t� bonito, t�

Unknown disse...

leuqar, acho que estão todos a ponderar muito antes de dizer algo. Para não cairmos em ofensas, ou ataques directos, pois nenhum dos sexos quer ficar magoado com o outro.

Eu ainda não me prenunciei pois acho que o mister Alf abriu a "Pandora Box", e isto é matéria que tem pano para mangas, que com certeza irei comentar.

ALF disse...

JOVENS DO MEU PAÍS, DO MEU BLOG...! Tal como o MAJOAL disse, secalhar abri a caixa de Pandora mas foi por algum motivo... portanto toca a dizer mal uns dos outros!!! kero saber os pontos de vista das pessoas em relação a este assunto tão delicado!!
Eu dei a minha opinião, a leuqar deu a dela, o rêgo do rabo deu a dele (opiniões).. portanto..
Se disserem mal uns dos outros não faz mal pois, penso que, já somos pessoas crescidas que sabemos bem o que é um debate adulto e sério!!
Toca a comentar!!!! :)