segunda-feira, julho 23, 2007

Passeio


No Sábado lá fui eu, mais uma vez, dar uma volta de bicicleta para arejar um pouco as ideias! Pensei ir até ao Guincho e depois descansar lá um pouco e voltar para trás mas, quando lá cheguei, pensei: "Porque não continuar?".
E assim foi, fui pela estrada fora sempre a pedalar e quando dei por mim estava a chegar ao cruzamento na Malveira da Serra onde diz Alcabideche para a direita e Colares para a esquerda!
Decidi parar um pouco e beber um copo de água dado, muito "amavelmente" (irónico), pelo empregado de mesa do Restaurante "O Camponês". Depois de descansar 10 minutos, decidi subir a caminho do Cabo da Roca!! Lá fui eu..... Mas depois, a meio caminho, apercebi-me das horas (18h), era tempo de voltar para trás!! Dei meia volta e vim para casa!!
Mas é bom andar de bicicleta, estamos sozinhos, a pensar em tudo ou mesmo em nada, a sentir o vento na cara (no Guincho também a areia)... Gosto!!
Fica já aqui prometido que no próximo passeio de bicicleta vou até ao Cabo da Roca e lá tirar umas belas fotos!! Vai ser um passeio de bicicleta fotográfico!! Wait and see!!

4 comentários:

quero ser teu amigo disse...

épa, tás mesmo a precisar de apanhar um pouco de sol. já viste esses brassos de leite?!? tens noção de que há um lugar chamado de praia? é um sitio onde as pessoas costumam ir para tomar banho e apanhar um pouco de sol...fica aqui a dica. ou então, da próxima vez vez, tapa os braços....

ALF disse...

como deves de calcular, os braços estão com esta côr devido ao facto simples de o tlm ter capturado esta imagem com demasiada luz... É necessário notar que os meus braços até têm uma corzinha aceitavel!!!!
Quanto a praia... sim... este ano hei-de ir para a praia!!! além de piscina claro que é melhor

quero ser teu amigo disse...

sim, pois, mas a verdade é que o teu braço na foto do canto superior esquerdo, está mesmo muito branquinho....mas se preferes dizer que é reflexo do sol, quem sou eu para dizer que não

ALF disse...

Poderíamos ficar aqui a vida toda a discutir se estou queimado nos braços ou não!! Ao vivo, estou com uma tonalidade bastante interessante nos braços mas, nestas fotos, e devido à imensa luz presente a côr ficou assim!!!