Como exemplo para os mais distraídos, uma das muitas respostas que a Formula 1 dá ao mundo (além de contribuir com soluções tecnológicas para os nossos futuros carros) é o facto de poder angariar fundos para instituições de caridade.
Esta não é a primeira vez mas aqui fica o mais recente registo público desta empreitada a favor dos mais desfavorecidos.
"A equipa de F1 Red Bull vai estar presente no GP de Inglaterra em Silverstone com um visual diferente do habitual...A Red Bull promoveu uma iniciativa para angariar fundos para uma instituição de caridade que cuida de crianças com deficiência na espinal medula. Essa iniciativa teve o nome de "Wings for Life" e conseguiu angariar cerca de 1 milhão de dólares. As pessoas que contribuíram com donativos para esta iniciativa, terão os seus rostos estampados nos carros de David Coulthard e Mark Webber este fim de semana, em Silverstone.Aqui ficam as imagens dos carros."
3 comentários:
Muito bom, sem dúvida!!
Aproveito e informo que poderão ver esses carros amanhã, Domingo, dia 8.07.2007 às 13h.
"é disto que o meu povo gosta!" é de louvar uma atitude tão nobre. é sempre bom saber que o pessoal da f1 se preocupa com a pobreza e com a fome que infelizmente povoa este nosso mundo.
um bem haja à equipa red bull!
Vi a prova de Fórmula 1 este fim-de-semana e gostei de ver o carro com as carinhas. Não cosnegui ver nenhuma ao pormenor, mas toda a pintura ficou mais interessenate do que o design próprio da RedBull, que nunca gostei (nem mesmo da Toro Rosso). Bem que poderiam aproveitar e continuar com este design de homenagem, ou então, continuar a fazer promoções deste género.
Infelizmente não conseguiram nem 1 pontinho. Talvez para a próxima...
Enviar um comentário