terça-feira, julho 24, 2007

Saramago!!

Eu realmente não percebo este senhor.. acho que ele é demasiado inteligente para mim!
Antes de mais tenho de dizer que aquilo que ele escreve passa-me ao lado e, ainda por cima, saber que ele desconhece o que é pontuação só me faz rir e sugerir que volte à escola primária para aprender!! Mas enfim... quanto ao modo de escrita, cada um tem o seu e eu também não devo ser um grande exemplo mas... tal como com o Saramago, só lê quem quer!
O que me faz "gostar" ainda mais desta espécie de homem que mais se parece com um grilo falante é o facto de, agora, se ter lembrado de dizer que Portugal iria acabar por anexar-se a Espanha e que isso era muito bonito!!
Um gajo que ganhou o prémio Nobel da literatura (não sei quantas pessoas ele subornou) ao escrever em português diz uma coisa destas? Podia ter ao menos a decência de motivar os portugueses para que isso não acontecesse! Diz isto como se fosse uma coisa fatal como o destino!
Este senhor está em Espanha a viver com a mulher que é espanhola.. Põe os pés em Portugal porque deve ser quase obrigado.. paga os impostos em Espanha!!! Um conselho, Saramago se me estás a ler: se queres ser espanhol é na boa e, aproveita, e leva o teu Nobel contigo!! Agora, não aborreças mais com estas ideias de m***!

5 comentários:

quero ser teu amigo disse...

o problema do zé portuga é que é sempre muito conservador no que concerna a novas medidas mais inovadoras. vais-me dizer que preferes continuar a viver num país vergonhoso, num país que entrou na então cee ao mesmo nível que os espanhois e que, ao fim de três quinze dias, continua na mesma enquanto que os espanhóis estão como estão?!?
o saramago é uma pessoa esperta. vai viver para espanha, que fica a dois passos de portugal, e lá, tem uma condição de vida que aqui, dificilmente teria....
portanto, sim, concordo contigo quando dizes que o saramago deve ser mais esperto que tu.
lol

ALF disse...

Então se foi viver para Espanha que não opine sobre o país que ele deixou para trás!!!
não é uma questão de ser conservador, é uma questão de lutar para melhorar as coisas e melhorar o nosso país ao invés de nos vender-mos como se fossemos umas prostitutas do parque eduardo VII!
É sempre mais fácil não ter de fazer nada e ter as coisas todas feitas... Não há argumentos que possam defender uma anexação a Espanha!!! há apenas o argumento de trabalhar para que o nosso país fique melhor!!

quero ser teu amigo disse...

sim, mas o problema é que tu trabalhas, desse teu trabalho pagas uma catrefada de impostos que por sua vez pagam os cartões de crédito ilimitados de algumas figuras políticas da actualidade. se um deputado está lá, é porque devia mostar amor à camisola, mas recebem uma pipa de massa....deviam de receber o ordenado minímo e já era muito.
se dependesse de mim, nosotros ya hablabamos castellaño ahora! y viva españa!

ALF disse...

não mereces mais escrever neste blog......... não tens categoria!!
PORTUGAL independente para sempre

quero ser teu amigo disse...

frente nacional?? se és militante diz....