sexta-feira, maio 29, 2009

Agora percebo...

Estava eu à espera do elevador para poder descer até ao piso de saída quando fico a olhar para algo que me prendeu a atenção.. aqueles avisos presentes em qualquer edifício que nos alertam sobre o que fazer em caso de incêndio são, isso sim, mensagens camufladas para que nos tornemos todos em homossexuais ou então em pedófilos... senão reparem nas seguintes imagens que eu tirei fotografia para justificar o meu raciocínio!!!

É proibido andar com uma pessoa do sexo oposto... faz mal... e por isso nem sequer imaginar eu e uma rapariga num elevador porque isso é crime público!!!
O que é giro é andar a correr atrás de outra pessoa do mesmo sexo nem que seja pelas escadas abaixo... se ele não quiser, vai a correr atrás!!!

Se não tiveres sorte com uma pessoa do mesmo sexo, sempre podes ir para um elevador com uma criança


!!Este post é apenas estupidez!! tal como todos os outros mas este....

3 comentários:

Anónimo disse...

LOLOLOLOL

este talvez seja um dos melhores post's que já escreveste.
sim, de facto ao ver estas imagens, uma pessoa fica a pensar que o bibi olhou para eles e tornou-se no que se tornou....
realmente. agora um casal já não pode andar de elevador junto....lá porque há um incêncio. mas se for para ir dar uma rapidinha ao andar de baixo ou à cave, isso é na boa...deve ser mais um dos incentivos à política de natalidade do governo.
a da criançinha no elevador com o bibi, é que acho deveras bizarro....penso que seja daquelas coisas que nunca vá entender.jamais em tempo algum.


rêgo do rabo

ALF disse...

este post é deveras estupido no entanto engraçado... a ultima parte é sem duvida macabra mas whatever... não tinha mais nada para fazer???

Anónimo disse...

sim, mas o post é engraçado por ser "estupidamente estúpido", tipo, deves ter tido uma "anomalia que funcionou anomalamente mal"...,mas estiveste lá. ehheeh

rêgo do rabo