sexta-feira, maio 01, 2009

Optimus

E chegou ao fim a minha caminhada na Optimus. Foi uma jornada que se iniciou em Outubro de 2006 e que acabou em 30 de Abril de 2009. Todas as caminhadas longas tornam-se cansativas devido ao facto da estrada ser sinuosa, chegou a altura de deixar de "andar a pé" e começar a "andar de carro".
Saio da Optimus com a certeza absoluta que fiz o que me competia e muito mais. Com a certeza absoluta que deixo para trás um mundo estranho e complexo. Com a certeza absoluta que conheci pessoas muito importantes e que conto com elas para o meu dia-a-dia. Foi uma escola de vida onde aprendi imenso. Arrependo-me de nada do que fiz e isso deixa-me bem!
Saio da Optimus com a cabeça bem levantada e pela porta grande pois ao olhar para trás sei que o meu trabalho ficou completo.
Novos desafios esperavam-me mas.... porquê andar a pé quando tens um carro à porta?
Obrigado a todos por tudo :)

3 comentários:

Anónimo disse...

"arrependo-me de nada do que fiz..." = se tu te arrependes de nada, então é porque nada fizeste.... é assim que eu vejo as coisas. o nada, por norma (por norma), surje associado com a particula "não". (eu não fiz nada, eu não comi nada, eu não vi nada, etc. em português, fazer nada não existe, ponto final parágrafo)
já tivemos esta conversa várias vezes e não vamos começar uma outra aqui,sobre o "nada", ok?!?
tu falas e exprimes-te em português, quer queiras quer não. em inglês a coisa pega, mas não tua língua materna, vale?!?

rêgo do rabo

ALF disse...

mas é preciso fazer uma votação aqui no ALF relativamente a esta questão??????????????? é que parece-me que já foi feito anteriormente e a vitória sorriu para o meu lado.... pelo simples facto de que tenho razão.....
e tu que estudas linguística devias de corroborar esta minha teoria factual!!!!!!!!!!

quero ser teu amigo disse...

ai é?!? ai é?!? pois fica tu sabendo que no final do semestre perco a vergonha e pergunto à minha professora de linguística a questão do "nada"....