sexta-feira, maio 01, 2009

Ayrton Senna

Já passaram 15 anos e parece que foi ontem.
Parece que foi ontem que estava sentado na sala a ver a corrida de Formula 1, no dia 1 de Maio de 1994 a assisti, em directo, ao acidente do meu ídolo. Continuei sentado a ver toda aquela confusão que se foi desenrolando na pista à volta do carro e à volta dele. Não conseguia perceber bem o que se estava a passar, era um miúdo de 13 anos que achava que aqueles de quem eu gostava não morriam.. Não podiam morrer. Isso era para os outros.
Assisti ao resto da corrida e no fim fui estudar.
A meio da tarde, chegou a notícia de que ele tinha morrido. Não era possível. Morreu o meu ídolo e eu assisti à morte dele. Eu e todo o mundo. Mas pronto. A vida continua e o mito ficou!
Fica na história como o melhor piloto de sempre. Fica na memória de quem o viu correr! E eu posso orgulhar-me de dizer que vi correr o melhor piloto de sempre.
Ayrton Senna, you're simply the best

4 comentários:

Anónimo disse...

Life's a piece of shit
When you look at it
Life's a laugh and death's a joke, it's true.
You'll see it's all a show
Keep 'em laughing as you go
Just remember that the last laugh is on you.


rêgo do rabo

ALF disse...

Uma grande musica de um grande conjunto de artistas!!!
no entanto, este artista do asfalto merecia uma musica do tipo: "you're simply the best"....

quero ser teu amigo disse...

tina tuner?!? tinhas que estragar o momento.....

sebin disse...

y3z94d2m53 o7m35d3f07 f6m99n5j75 h4r65x1u16 a7i50v7d51 j6n09v0m96