quinta-feira, maio 28, 2009

Transportes Públicos - parte 333

Agora que sou uma pessoa do povo e que voltei a andar de transportes públicos tenho inúmeras histórias para vos contar, no entanto, nunca mais saía daqui se as contasse todas.
Mas vamos à história de hoje. Fui para a paragem do Bus e ao olhar para a placa toda moderna que indica os minutos que faltam para vir o dito cujo, verifico que faltam 7 minutos.... tudo bem!!!!
Chega o Bus, passados os 7 minutos (fantástico)... e vem completamente cheio (uau).. lá arranjo um espaço e fico ali a sentir os suores das outras pessoas num autocarro completamente cheio... Giro giro é que as janelas estavam todas fechadas para favorecer o ar condicionado... enfim....
Lá foi o Bus a parar em tudo o que era paragem para que saíssem poucas pessoas e entrassem muitas pessoas.... Já estava farto de estar ali.. mais valia saír e ficar à espera do outro.
E foi ao olhar para trás que vi, mesmo colado a Bus onde ia, outro que ia exactamente para o mesmo sítio...eu ia no 758 e mesmo atrás vinha, para surpresa das surpresas o ......... 758.... Maravilhoso!!!!
Foi num pequeno e mortífero olhar que ainda olhei mais para trás e apercebi-me que vinha outro Bus... mas não consegui aperceber-me de qual o número..
No Príncipe Real decidi abandonar o Bus e apanhar o que vinha atrás... mas o que vinha atrás vinha relativamente cheio.. não tão cheio como aquele em que eu ia mas decidi esperar pela visão que tinha tido... e não é que logo a seguir veio outro Bus com o número 758?!?!?!?!?!?! Que maravilha..... e vinha vazio..... Fiz a minha viagem até ao Cais do Sodré sentadinho e fresquinho!!!!
Resumindo: Qual a ideia de virem 3 Bus iguais seguidos uns aos outros???
Espera-se 15 minutos pelo Bus e depois vêm 2 ou 3.... que raio de organização é esta??

Sem comentários: