quarta-feira, maio 06, 2009

Eh lá...

Já la vai um tempo que eu não andava de transportes públicos e agora vai passar a ser rotina.
Não tenho nada contra os transportes públicos e até acho que são uma maravilha aqueles que utilizo, no entanto, as pessoas que os utilizam é que não vão com nada...
É mesmo aquela classe de portugueses pobre e inculta que dá vontade de pontapear na boca pois cada vez que abrem a boca só sai porcaria. Evidentemente que há excepções, e eu sou uma delas naturalmente.
Agora apanho todos os dias o comboio e assim que chego ao Cais do Sodré apanho o 758. Saio de casa e estou no comboio, saio do BUS e estou no trabalho. Maravilha :) E isto demora nem 1 hora.
Estava eu no 758 à espera de partir quando no meio da multidão, um homem com idade para ter juízo começa a gritar e a mandar vir com o condutor para que este desse inicio à viagem!!!! O ar do homem: cabelo com gel todo revirado para trás, óculos escuros, pulseira de ouro, anel com cachucho, relógio que brilhava mais que os dentes.... anyway.... o típico lisboeta!!!
Vivam os transportes públicos...
Viva o Mitch que agora vai ser o meu companheiro de tantas viagens....
Viva eu!!!

1 comentário:

quero ser teu amigo disse...

viva mas é a minha vespa 250 gts que anda na boa pela cidade. quais 758 quais quê!!!