domingo, maio 31, 2009

E ainda...

Como se já não bastasse o facto de virem aí concertos que me vão puxar pela carteira, agora ainda tenho uma carrada de filmes para ir assistir ao cinema.
Os Anjos e Demónios já foi... A seguir vem um filme com o Nicolas Cage (grande actor) em Sinais do Futuro....
A não falhar, e quem me conhece bem sabe que tem mesmo de ser mesmo que ele não esteja lá, o Exterminador Implacável. Ele é o ícone Arnold, o eterno Exterminador!!!!!!!
Por fim, outro filme obrigatório é a sequela de À Noite no Museu com esse actor que eu gosto bastante que é o Ben Stiller..
Resumindo, filmes muito bons para ver... Já sei que são filmes de série B ou lá o que seja mas brother, gostos não se discutem!!!! ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

eu não me ia pronunciar sobre a qualidade dos filmes, e continuo a não me querer pronunciar. todavia concordo plenamente contigo quanto dizes que gostos não se discutem.
meké agora nos santos? vamos comer umas sardinhas/bifanas e falar de filmes?

rêgo do rabo

ALF disse...

agora é q tu falaste bem..... baza lá comer umas sardinhas e falar de filmes, da dicotomia entre o tudo e o nada.... vamos lá...

quero ser teu amigo disse...

siga! temos que combinar umas bifanas, pq sardinhas, de acordo com o último relatório da asae, ao qual eu tive acesso, não são lá muito higiénicas....