quinta-feira, maio 28, 2009

Ooooohhláaaaaa

Foi impressão minha ou hoje esteve um calor como há muito eu já não me lembrava? Será que começou o Verão? Ou será que no fim-de-semana vem chuva?
Bom, hoje tiveram mais de 30 graus na região de Lisboa e isto mais parecia um forno.... Será que o Verão já começou e daqui a uma semana vai acabar??? Enfim, isto está tudo mal...
Estava eu a andar na rua hoje e a pensar: "Mas eu não sonhei... ainda anteontem esteve quase a chover e muito vento...."
Viva o efeito de estufa que nos permite andar a morrer de calor e a alimentar os bolsos do pessoal da Olá!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

viva o efeito de estufa?!? lol
que frase mais masoquista meu amigo....
gelados olá? eu ando é a encher os bolsos à malta das águas do luso, caramulo, etc.

rêgo do rebo