segunda-feira, maio 18, 2009

Prison Break

A minha ausência deveu-se simplesmente a um facto: A melhor série televisiva de sempre chegou ao fim na passada sexta-feira. Prison Break acabou. E eu não sei o que faça da minha vida depois disto.....
Não se tratava de uma série qualquer, tratava-se de uma série que conseguia segurar as pessoas de uma maneira alucinante. Quem começou a ver a meio pode não ter percebido nada e achava tudo uma estupidez... mas a verdade é que eu fui daqueles que acompanhei desde o primeiro episódio!! Que por sinal até comecei a ver por acaso!!!!!!!
Na sexta-feira passada acabou então a fuga dos dois irmãos. Michael Scofield e Lincoln Burrows finalmente estão livres.
Vou sentir saudades da adrenalina toda que a série transmitia. Até sempre Michael Scofield.

2 comentários:

quero ser teu amigo disse...

lol.
não te preocupes que eles dentro em breve devem ir novamente de cana e depois voltam 5 temporadas....é mais um "até já, ou até à próxima delinquência"

ALF disse...

Infelizmente não..... Oh Deus.... que desgraça a minha....