quinta-feira, maio 28, 2009

Transportes Públicos - parte 568

Mais uma dos transportes públicos que me deixa boqueaberto!!!
O Bus 758 parte da praça do Cais do Sodré. 100 metros ou nem tanto mais à frente o Bus 758 faz a sua primeira paragem!!!! Ou seja.... Ele está ali parado antes de iniciar a marcha para que as pessoas entrem e assim que chega a hora ele arranca para que 50 metros mais à frente entrem mais pessoas!!! Eu pergunto: "Mas será que as pessoas preferem estar à espera em pé ao calor/frio ou à chuva/sol em vez de andarem 50 metros para já estarem dentro do Bus e com fortes possibilidades de irem sentadas????"
Isto é estupidez de quem?? das pessoas ou de quem colocou ali aquela paragem?
O que é que as pessoas na paragem estarão a pensar??? "ahhh pahhhh nunca mais vem o Bus... será que ainda falta muito? será que vem cheio??"
De seguida uma imagem da praça do Cais do Sodré.... a distância exacta entre as duas paragens é de 53.90metros!!!! Um abuso para o comum português!!

3 comentários:

Anónimo disse...

bem, isto mais parece uma cabala contra a carreira 758 da carris. olha, queixa-te ao provedor da carris.
by the way, uma coisa que me irrita, seja lá no 758 seja no 28, é o facto de haver aquelas pessoas que teimam em obstruir as saídas dos transportes públicos, atrapalhando deste modo, os outros utentes que desejam sair naquela estação....
será que este mundo está ao contrário?!


rêgo do rabo

ALF disse...

não é nenhuma cabala contra o 758, a verdade é que é o meu Bus e é nele que eu vejo todas as coisas estupidas deste povo português.
tens razão com a história das pessoas ficarem à porta...
giro é quando as pessoas ainda não saíram e o condutor fecha as portas e só se ouve as pessoas a gritar feitas histéricas...

Anónimo disse...

lolol
pois, infelizmente a cada dia que passa me apercebo mais quão estúpidas as pessoas são.... acaba por ser um tanto ou quanto triste...
viva masé o 758 livre de gosmas e de otários!

rêgo do rabo