quarta-feira, maio 06, 2009

Cais do Sodré

Bom, já lá ia realmente muito tempo desde a ultima vez que tinha andado de transportes públicos. e já lá ia ainda muito mais tempo desde a ultima vez que tinha percorrido a estação do cais do sodré até à praça dos BUSs.
Devo tirar o chapéu a quem desenhou/projectou aquele interface público. Está algo moderno, bonito, dá a sensação que estamos num país altamente desenvolvido. Está muito gira a estação. Mesmo a sério.
Pena é que apesar das infraestruturas estarem com um aspecto desenvolvido e bonito, os trabalhadores da CP (vulgo picas) sejam os mesmos desde o tempo do Salazar. E isto quer dizer que não são práticos, são velhos, e não desenvolvem. Estive eu 10 minutos à espera de ser atendido para comprar o passe quando desisti e resolvi inovar nas máquinas novinhas em folha. Isto porque das 5 bilheteiras que existem só uma é que estava a funcionar com um homem a atender que pela cara mais parecia que estava a ver um programa sobre o acasalamento dos caracóis e ainda por cima estava a falar com mais dois que estavam lá dentro a conversar sobre sabe Deus o quê!!?!?!?!
Há jovens ansiosos por trabalhar e por ganhar dinheiro.....

3 comentários:

MAJOAL disse...

Ainda agora deixaste a Optimus e já te estás a oferecer ao cargo de Pica?

ALF disse...

Qualquer coisa era melhor que aquilo na Optimus, no entanto, as minhas ambições são muito altas! :)

quero ser teu amigo disse...

meu amigo, bem vindo ao universo do atendimento num serviço público...agora só tens que ir aos correios e, depois passando para o sector privado, dás um saltinho ao bcp do camões. aí sim, vais ver o que é excelência no atendimento.

go serviço público go!