segunda-feira, dezembro 10, 2007

:)

Sinto-me bem! Penso que depois de tantas incertezas, de tantas dúvidas, de tantas dificuldades e de tantas noites sem dormir a pensar no que virá a seguir agora sim... calma!
Sinto-me em paz........
Calmo..... Sinto-me feliz, afinal de contas tenho o que quero!
Olho para trás e posso dizer: "Bolas... foi complicado! "
E tantas vezes que estive para desistir! Tantas vezes foram as duvidas que me assaltaram! Tantas vezes me disseram: "Ano novo, vida nova"... "Não desistas"... e é tão bom agora!!

2 comentários:

quero ser teu amigo disse...

mas é verdade! ano novo vida nova! não sei quem é que te disse isso, mas é uma grande verdade! nada melhor que começar as coisas no próximo ano!
aproveita cada momento ao máximo, nigga! aproveita como se não existisse o dia de amanhã! e se houver dia de amanhã, logo se vê

Mar disse...

Quem te disse sempre, sempre, "não desistas"? Quem foi? Quero os louros, JÁ! ;) Gosto de ti, kid*