domingo, dezembro 02, 2007

Provadores

Também no dia de ontem andei às compras! Comprar sapatos, camisolas etc.... enfim, gastar dinheiro! O dia até esteve agradável, mas à noite arrefeceu e mesmo dentro dos Centros Comerciais estava-se bem mas era com camisola e cachecol!!
Fomos à Springfield (Where else) ver de coisas interessantes para mim! Encontrei umas camisolas bem janotas e fui até ao provador para as experimentar! A meio das provas já não podia com o calor... Não consigo arranjar uma explicação para o facto de em espaços reduzidíssimos como são as cabinas de provas de uma loja de roupa, colocarem 2 lâmpadas no tecto de 15000watts cada uma para iluminar!
Será que o espaço é assim tão grande que precise daquela iluminação toda? Será que sou eu que tenho claustrofobia e acho que aquele espaço é pequeno quando na realidade é enorme?? Será que sou só eu que fico a morrer de calor quando estou lá dentro?
O objectivo pode ser um, e é só esse que eu me lembro! As pessoas vão vestir a roupa para ver se fica bem, a meio dos testes já estão a morrer de calor.... começam a ficar com tonturas, com a vista turva e olham para o espelho e vêm que a roupa fica fantástica!!! Tiram a roupa a correr e dizem que está muito bem e compram para despachar e saír dali!!!!!!!!!! De certeza que é isso!!

Sem comentários: