domingo, dezembro 23, 2007

Despedidas...

Pois é, está mesmo a chegar a hora de ir embora! Não gosto de despedidas pois parece que quanto mais nos demoramos nas despedidas mais doloroso é e, como tal, as minhas despedidas são muito rápidas... do tipo: "Bem, vou bazar! Fica bem.. bjs e abraços!"
Existem duas situações, o acto de despedir das pessoas que não nos são muito próximas e o acto de despedir das pessoas pelas quais sentimos algo muito forte!
Neste ultimo caso, é terrivel pois não queremos saír dali nunca mais na vida, não queremos ir viajar, quase que pensamos em desistir só para poder ficar ao lado dessa(s) pessoa(s), sentimos um vazio enorme, um aperto no peito ou algo de muito estranho, pensamos de imediato no regresso sem ainda sequer termos ido... e o ultimo olhar é absolutamente devastador ou reconfortante dependendo do ponto de vista! Anyway!!!! Esta ideia vai contra o que eu defendo nas despedidas mas, como não sou uma máquina perfeita tenho este handycap que me permite saborear os "ultimos" momentos de forma especial!
Há a tal situação de nos despedirmos daquelas pessoas que não nos dizem tanto! Pode custar um pouco mas é igual e é nestas situações que se aplica a teoria da despedida rápida!
Resumindo, não gosto de despedidas, mas quando se trata de despedidas porque alguém vai andar de avião, as coisas mudam de sentido, pelo menos para mim!!!! É mais do tipo, "Até sempre..."

1 comentário:

Anónimo disse...

É dolorosa a despedida, mas a solução é pensar no reencontro :)