terça-feira, dezembro 25, 2007

South Africa

Ca estou! A viagem foi um terror, principalmente a parte em que logo apos ter descolado de Lisboa o comandante disse q o aviao estava com uma anomalia tecnica e q iamos ter que gastar gasolina para ficarmos mais leves e depois teriamos a necessidade de aterrar novamente em Lisboa para reabastecer!
A partir desse momento eu ja nem sabia de que terra era!!! so queria voltar para casa!!!!!
Mas depois arrancamos e correu tudo normalmente!
Faz muito calor aqui mas o ceu encontra-se nublado a maior parte do dia! como tal nao vai dar para me queimar muito.... anyway...
Bem, por agora fico-me por aqui!!! Vou tentar voltar mas logo se ve.

3 comentários:

Elsita disse...

Olá Alf aí na África do Sul!
Só para te deixar a saber que "Faz muito calor aqui mas o ceu encontra-se nublado a maior parte do dia! como tal nao vai dar para me queimar muito.... anyway... "
Os raios UVA e UVB ultrapassam as nuvens e a água, por isso vê lá se levaste um protector solar e aplica-o, trenguito! ;o)
Jinhos e have loads of fun!
Ah, o meu filme para a noite de Natal? "A Vida de Brian", revisto pela 509ª vez, Monty Phiton rules!

Anónimo disse...

Olá Alexandre!

Espero que o Natal tenha corrido bem! Apesar de teres perdido esse espirito. Contudo venho por este meio, já que talvez seja o mais rápido, para tirares as fotos da mada, do blog. Penso que já tinhamos falado sobre isso, já te tinha falado das minhas preocupações. Gostava que tivesses respeitado.
Obrigado
Miguel

quero ser teu amigo disse...

então meu?'tanta cena com o tlm e tens isso desligado? o natal foi fixe? se nao falarmos mais até lá, tem um bom ano. entra com o pé direito!
ps.have you seen special christmas present at forcados???