segunda-feira, dezembro 03, 2007

Estádio

Ontem fui à bola! Convidaram-me para ir ver o Sporting contra o Leiria e eu, de repente, achei que seria uma bela ideia! E foi! Fomos ver a bola!
Torci ardentemente pelo Sporting, qual Judas no meio de tantos apóstolos! Com o frio que estava até festejei o golo do Sporting efusivamente. Para que vejam a minha capacidade de representação, devo dizer que as pessoas ao meu redor pensavam que eu era um daqueles fanáticos maluquinhos pelo Sporting, e há provas! No golo do Leiria, nem me mexi, mas por dentro estava aos saltos pelo estádio todo!!!
Foi muito giro, já não ia ver a bola há uns tempos... deixem-me pensar...... Ok, desde o jogo do Belenenses contra o Boavista no Estádio de Restelo há mais de um ano! É giro ir ao estádio! não me importo de ir a que estádio seja, desde que esteja bem e me divirta!
Apanhei frio que até andei de lado!! mas foi bom!
Já tinha estado no estádio do Sporting anteriormente e mais ou menos no mesmo lugar, desta vez foi um pouco mais em baixo!! mas em cadeiras almofadadas... Bancada Central é outra coisa, não é para quem quer, é para quem pode (lol).

Sem comentários: