domingo, dezembro 23, 2007

Mulheres...

Parece que tenho uma sina para ter que esperar por mulheres! Se tivesse que esperar 5 minutos, até era uma cena fixe... no máximo 10minutos ainda seria tolerável... mas, 40minutos??
É o que eu digo, é uma sina minha! Mas acho que já compreendi a teoria senão vejamos: ao informar que são "2 minutos e já desço" isto quer dizer, pelo relógio normal dos homens, 40 minutos! e a teoria foi comprovada no mesmo dia mais tarde com outra cobaia que apenas indicou para eu aguardar "1 segundo" e ao fim de 40 segundos estava a ser atendido!!
Sim, fiquei a contar os segundos.........
Portanto, homens deste mundo, a matemática das fêmeas é muito rudimentar e básica (nós não entendemos logo pois temos demasiada inteligência): se a mulher diz 1 minuto é uma questão de converter para 20minutos! 2 minutos corresponde a 40 minutos.... etc etc etc....
Para rever a matéria e vermos se ficou tudo apreendido, vamos fazer um exercício para TPC:
Ela: "Ah e tal, espera só mais 5minutos e meio..."
Quanto é que isto dá??

Sem comentários: