domingo, dezembro 23, 2007

Morte

Vou tentar manter actualizado este nosso espaço enquanto estiver de férias. Possivelmente antes do Natal já não será possível pois chego ao meu destino no dia 24 às 13h locais e já não dá tempo para fazer seja o que for!!! Mas depois, durante a minha estadia vou arranjar maneira de actualizar o ALF!
Das cinco uma:
  • ou vocês pensam que eu não actualizei o blog antes do Natal porque o avião caíu
  • Se continuar sem actualizar após o Natal e a passagem de Ano é porque o avião caíu ou já posso ter sido assassinado por um preto qualquer ou ter sido atacado por algum animal selvagem
  • se continuar sem actualizar após a Passagem de Ano é devido às mesmas razões do ponto anterior
  • Se após dia 4 de Janeiro continuar sem actualizar é devido às mesmas razões dos pontos anteriores mais a possibilidade de no vôo de regresso o avião ter caído
  • Se após dia 6 de Janeiro eu não actualizar é porque morri....

Se eu morrer quero um funeral como deve de ser.... A musica que quero no meu funeral pode ser o Who Wants to Live Forever dos Queen seguido de imediato pela Nothing Else Matters dos Metallica. Quero ser enterrado com todos os meus pertences, tal e qual como os faraós! A música no momento da descida à terra pode ser "Alway Look on the Bright Sido Of Life" dos Monty Python!

O que quero que fique escrito na minha lápide pode ser algo do género: "Morri, não incomodar!". E por favor, falem mal de mim no velório... não venham com aquela história de que eu era um bom rapaz e bom amigo e bom filho e essas tangas todas!!! Não, quero escárneo e mal dizer sobre a minha pessoa nesse dia!

Atenção ao pormenor de que vou andar por aí a pairar sobre vocês todos a assustar!!! Isso é que vai ser giro... Eh Eh EH Uahhhh

Sem comentários: