segunda-feira, dezembro 10, 2007

Devagar... devagarinho...

Começou devagar... foi atacando pela calada e no inicio ainda pensei que não fosse nada de especial! Deixei andar, como sempre... Ao fim de dois dias sentia a garganta a arranhar e então tratei logo de beber chás bem quentes!
Não sei porquê mas, acho que quanto mais nos tratamos pior é!!!! Ou então é esse mesmo o objectivo! Tratar para vir logo tudo de uma vez e ficar bom rapidamente!
Bom, quem me conhece sabe que médicos só mesmo bem longe!!! Comprimidos, far, far away... como tal, o meu corpo é forte o suficiente para me proteger de tudo o que me quiser fazer mal e assim tem sido! Ultimamente ando com uma tosse de caixão à cova mas, já estou melhor!!! Digo eu!!
Bom, ando sempre de cachecol mas, durante 4 ou 5 dias decidi que ia andar sem esse adereço magnífico de moda e pronto... lá está! deu barraca! Meu povo.... usem cachecol!!
A propósito, tou a precisar de cachecois!!! (não sei se me faço entender)

1 comentário:

quero ser teu amigo disse...

tens de ir a springfield comprar o resto da colecção deles, se é que ainda não a tens toda!
ai estás a precisar de cachecóis? (sim, acho que te entendi, mas não entendi onde é que queres chegar. no natal levas uma fotografia minha e já vais com sorte!)