segunda-feira, dezembro 10, 2007

Mas que raio...

Ontem fui ao cinema... Fui ao cinema ver um filme que não me dizia muito, mas lá fui! Nunca tinha ido aos cinemas do Freeport e, por essa mesma razão é que lá fomos assistir à matiné!
Não sei do que é que fale mais, se do filme que foi uma grande porcaria se da sala de cinema que é absolutamente ESTRONDOSA!!!
O filme foi a Bússola Dourada e o meu comentário ao filme é apenas um: WTF... acaba de uma maneira estupida (ok, estupida é pouco) e pronto!!! Só de referir que está lá a Nicole Kidman que não me aquece nem me arrefece! Enfim.... Se puderem, não vejam!
Quanto à sala em si.... Monumental.... Enorme, Gigante, fantástica.... Nunca tinha visto uma sala de cinema com aquelas dimensões! Devo dizer que no Freeport não sei se são todas assim, daquela envergadura, mas se forem, minha nossa, que assombro! Dá à vontade para colocar ali 200 pessoas! anyway!!
Não sei se já tiveram o prazer de lá ir, mas aconselho vivamente!

1 comentário:

quero ser teu amigo disse...

ir ao freeport ver salas boas e filmes da tanga?!? naaa, prefiro comprar 'dope' entre outras coisas a desperdiçar assim o meu rico dinheirinho...... (a verdade é q o estoiro sempre não sei bem em quê, mas ele lá desaparece....)