sábado, agosto 04, 2007

Baptizado

Fui a um baptizado hoje... Só a ideia arrepia-me... Mas pronto, isso são outros contos!!! E então depois de ouvir o padre cada vez me convenço mais da estupidez que é a Igreja, mas anyway!!!
Naquela parte em que o padre fala, fala, fala, fala, fala e que ninguém o cala anotei algumas saídas brilhantes do senhor padre!! Das duas uma, ou estava bêbado ou então não sabia o que é que havia de dizer e andava a encher chouriços!
E cá vão algumas saídas:
"Estes bebés, está tudo ali, mas ainda não se vê!!"
"No baptismo cai água, dizem-se palavras e está tudo ali!"
"Jesus vem falar e vai dizer que Deus é o paizinho e que quer estabelecer uma relação"
"Está tudo ali"
"Ele vai estar lá nos maus momentos e nos momentos assim assim!!"
Tirem as vossas conclusões... eu já tirei as minhas há muito tempo!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Onde estão as provas? Quero ouvir as gravações, os videos, tudo.

Quando alguém te pedir para seres padrinho de um(a) muido(a) o que responderás?

Anónimo disse...

Melhor ainda, vais baptizar os teus filhos? Pensa bem, sempre é mais uma festa! :P

ALF disse...

Eu vou ser um pai tão porreiro que vou deixar que os meus filhos decidam por eles próprios se querem ser ou não baptizados!!!

Unknown disse...

LoL, se não és religioso, se não pretendes dar uma orientação reliogosa na educação dos teus, estás praticamente a forçar o moço a decidir por um caminho.

Não é quando ele tiver consciência e maturidade que vai dizer "ok, quero ser baptizado".

Quanto ao assumires que serás um bom pai, cá estaremos para confirmar, ajudar ou repreendar :P