sábado, agosto 04, 2007

Patins em Linha


No dia de ontem saí de casa decidido a comprar alguma coisa para mim, sim porque eu mereço!! Fartei-me de andar e não encontrei nada de especial.. Decidi ir à Decathlon ver o que havia por lá e, para meu espanto, encontrei uns patins em linha por metade do preço. Experimentei, paguei e levei!!!
Hoje, peguei no carro e fui para o Guincho experimentar.. Verdade seja dita que só andei uma vez neste "meio de transporte" mas andava com esta atrás da orelha desde então!! Os primeiros minutos foram algo conturbados mas consegui dominar o bicho.. Um pouco a medo, demasiado devagar mas lá fui deslizando.. Dei por mim e já tinha andado um bom bocado!!! Quando já pensava que dominava a arte comecei a dar barraca!!!
Parecia um acrobata a tentar equilibrar-me em cima das rodas.. Lá está.. uma pessoa quando pensa que já sabe tudo faz asneiras... E tinha de ser... Dei um trambolhão... Não foi muito grande.. Mas foi giro... comecei-me a rir... (Não, não me magoei)...
Voltei com mais humildade e correu bastante bem!!!!!!! Foi giro... Amanhã lá estarei outravez!!!!
Agora estou indeciso, de bicicleta ou de patins??? Vamos a votação!!! Fico à espera!

10 comentários:

quero ser teu amigo disse...

de moletas?!?

ALF disse...

de moletas vais tu... qd eu te der com os patins na testa se, eventualmente, caír!!!!!!!!
LOL ;P

Unknown disse...

Patins... já conheces a bike há muitos anos. Está na altura de conheceres os patins :P

Anónimo disse...

PATINS OBVIO!!!
Não ouvi falar de outra coisa se não desse benditos patins, e ja que gostas-te tanto da experiência parece-me bem aproveitares o bom tempo com os patins...

mas em todo caso.... lol... olha que o rego tem a sua razão investe agora numas moletas, que podem vir a ser úteis!!!!

BEIJOS*********
hihi...

ALF disse...

Andar de Bicicleta é sem duvida alguma fantástico... andar de patins é sem duvida alguma ,neste momento, aborrecido... isto porque ainda não domino os patins tão bem como domino a bicicleta!!!
Mas vou continuar nos proximos tempos a dar mais importancia aos patins!!!

Ana Cristina disse...

de triciclo!
;-)

ALF disse...

De triciclo.. ora aí está!!! por acaso já não me lembro da ultima vez que andei.... foi mesmo há muitos anos!!!!
Mas com um triciclo não trazia tanta emoção.. digo eu, que não me lembro!

Ana Cristina disse...

experimenta!
com o teu tamanho num triciclo certamente será uma aventura e uma emoção!:-))
para ti e para que estiver a ver!
avisa o dia e hora...;-)

ALF disse...

Por acaso acho que devia de ser engraçado.. No entanto tenho a dizer que também há triciclos para adultos!!!!! Acho eu! :P

Ana Cristina disse...

Upss!
Não sabia...sou distraída!

:-)