sábado, agosto 18, 2007

Sonhos

Uma pessoa para ser feliz tem de ir atrás daquilo por que anseia, por que sonha, tem de lutar para um dia poder alcançar os seus sonhos e torná-los realidade.
Chamem-me louco, sonhador ou não me chamem mesmo nada mas nos próximos dias vou estar ausente... Vou por esse mundo fora percorrer quilometros e mais quilometros somente eu e o meu "nightrider". Levo na mochila uma câmara fotográfica, um pacote de batatas e uma enorme vontade de partir livre por essa estrada! Deixo tudo para trás.. não quero saber de mais nada, estou de "férias".
Aguardem pelo meu regresso, quarta-feira já estarei a chegar e depois contarei por onde andei!
Adeus meus bons amigos! se tiverem saudades, o meu telemovel estará sempre ligado e as sms, para alguns, são gratuitas ;P
Beijos para elas e abraços para eles!!!!

2 comentários:

quero ser teu amigo disse...

não leves toalhetes dodot que não é preciso....se precisares de fazer uma paragem de emergência à beira da estrada, devido às batatas fritas, olha que com os lenços de papel não vais longe. hehehe
boas férias ò caramelo!

Mar disse...

É por serem gratuitas que dão para atrofiar e mandar mesmo quando se está ao lado do outro ;) Viajar sozinha é algo por que também anseio, apesar de também adorar viajar em companhia. Mas, como dizem esses seres complicados que são os psicólogos :p, só quando se sabe estar sozinho se sabe estar com os outros, logo, é bom sinal estas maluqueiras para que nos dá!