domingo, agosto 12, 2007

The Lake House

Ontem, na minha sessão de cinema cá em casa, vi este filme que já todo o mundo viu! Eu tive a opurtunidade de ver ontem e deixem-me dizer que foi.... bom!!!
Sandra Bullock em mais um grande papel (adorei-a em Premonition e aqui também está muito bem) e o Reeves em grande também!!
Poderia estar aqui a falar do filme mas como já toda a gente o viu vou apenas transmitir a minha opinião... é um filme romântico que, apesar de não apreciar muito o tema, me fez pensar e me deixou em suspense... e como adoro ficar em suspense quando vejo um filme!!! É fantástica a sensação de ficar à espera para ver o que vai acontecer a seguir!!! e só por isso merece todo o meu crédito..
Tem outra piada sabendo que o nome da personagem é Alex... É estupido mas acho piada!!!!!
Adorei o cão!!! para mim o melhor!!!

4 comentários:

Mar disse...

Eu não vi o filme... :(
e uma fotozinha do filme mais a frase máxima que caracteriza o filme, hein? E um comentário ao meu blog ao "O Amante de Lady Chattelery"? Hã?

Anónimo disse...

Desculpa, mas esta tem de vir!!!!

Então e viste esse belo filme pra afogar as mágoas, ou pra acalmar os nervos????? sim porque ao que consta os LEÕES ganharam a SUPER TAÇA 2006-2007 aos dragões ultra "domesticados"!

"Se, para Jesualdo Ferreira, ganhar é como escovar os dentes, hoje deve tê-lo feito mal porque, ao contrário do que afirmou ser sua convicção, não ganhou, nem o jogo nem a Super Taça...Quem não escova os dentes...Fica com mau hálito!"

LOL, mas sim é um bom filme!!!
;)
anyway!
*****

Unknown disse...

Adorei o filme pela originalidade e interpretacoes da Sandra e do Reeves. Estão mesmo bem para aqueles papéis. Sem dúvida o melhor filme que vi nos últimos tempos. Ok, não foi o último mas foi recentemente.

Aconselho vivamente.

quero ser teu amigo disse...

bom. já que estamos numa de mandar bitaites sobre o filme, devi dizer que............não o vi. vi, sim, o trailer, que sinceramente não me puxou nada e, como tal, recusei-me a ver.
assim sendo, só posso dizer que não gostei do trailer e que para mim o filme é uma tanga das grandas....