sexta-feira, agosto 10, 2007

Zoo

Andei uma semana a dizer aos meus pais que nesta quinta-feira iamos dar uma volta mas sem dizer onde! Deixei crescer a expectativa até que, no dia de hoje lá fomos dar a "tal" volta!
A verdade é que passamos um excelente dia no Zoo de Lisboa! Aquilo está completamente mudado, para muito, mas mesmo muito melhor e os bichos estão com espaços fantásticos para poderem viver felizes (embora em cativeiro).
Tem animação, tem espectaculos, tem tudo... Nunca fui a nenhum Zoo de outro país mas o nosso está a ficar equiparado! Ainda há alguns locais em obras o que quer dizer que ainda vai ficar melhor e com mais animais e com mais atracções! Gosto muito do Zoo de Lisboa!
Os animais que mais gostei: Tigre-branco, Tigre de Benguela, Girafas, e os Chimpazés!
Os animais que não gostei: ARANHAS (nojo), Ursos.
ATENÇÃO, adoro os ursos, o facto de não ter gostado dos Ursos deve-se apenas ao sítio onde eles estão, mereciam muito mais e muito melhor (adoro Ursos mas não naquela situação).

4 comentários:

Ana Cristina disse...

eu sou fã!
fã dos animais ... ás vezes acho que até mais do que das pessoas!

bjs

(gosto muito do teu blog)

ALF disse...

Os animais são fantásticos... acho que todos eles o são(menos as aranhas).. Foi um dia muito bem passado.. temos as coisas aqui tão perto e por vezes nem nos lembramos de as visitar!!
Obrigado pelo comentário ao blog e no blog.. sê muito bem vinda :)

quero ser teu amigo disse...

uma das partes mais giras, que é a das aranhas não gostas...bahhhrrr
és menino! lol
também já ando à 3-15 dias para lá ir, mas pronto. fica para uma próxima

Anónimo disse...

hei... essa do há 3-15 dias tem direitos registados!!!!
lol
Mas olha que eu tb já ando pra lá ir há uns bons 15 dias e meio ;)
só estranho uma coisa!!!!
Família toda juntinha!!!?!?!?!?!?
será verdade?
Os meus PARABENS! estamos a evoluir!
Beijao enorme *******