domingo, agosto 19, 2007

Ferias

Ola meu povo, como e que isso vai?
Estou neste momento a escrever-vos em directo de Salamanca. Ca estou eu a tentar dizer alguma coisa mas este teclado parece que andou na guerra! Se faltar pontuacao a este texto, nao se admirem pois isto e um teclado espanhol e esta tudo trocado..
enfim, ca estou eu a meio da minhas ferias e so vos posso adiantar que esta a ser muito fixe!
E ja chega porque senao estou aqui e estou a partir o teclado... parece que estou a martelar no teclado, meu deus... sim, porque para alem disto estar tudo trocado, e preciso martelar nas teclas!
Vou embora agora, uma das coisas que descobri e que e mais uma hora do que em Portugal!!!!!ou seja, neste momento sao 21 e 20 (nao descobri onde eram os dois pontos). Ja percorri a cidade toda a pe, de les a les,e agora vou dar uma volta para ver as iluminacoes!!
Abracos e beijinhos!!

4 comentários:

quero ser teu amigo disse...

duhh! então não sabias da diferença horária?? elementar meu caro watson...
pués, el chico no esta entendendo el teclado en español? estay todo trocado? otra gran falha...tienes que hacer tus trabajos de caso si non haces figuras tristes e las personas del hostal se riem de te.
buenas férias
y viva españa!

Ana Cristina disse...

Cá estou eu!?Uhhh título familiar!eheheheh
Boa este ano não saí do nosso Portugal...mas adorava ter esse espírito de aventura!
Bjs

ALF disse...

Sempre quis fazer uma "loucura" destas... assim que tive independência e opurtunidade para tal aproveitei!!! e quero repetir! Sozinho ou acompanhado... não interessa.. já estou como o Variações: Quero é viver...

Mar disse...

Por acaso também anseio fazer uma viagem sozinha, só para ver como é. Mas então e agora que já temos indepdndência financeira, que tal se o "teu" pessoal se juntasse e combinássemos aí umas aventuras? Amigos há tanto tempo e nada de viagens para contar história!