domingo, agosto 26, 2007

Roda da Sorte, o ultimo

Quem não se lembra deste programa? E mais, quem não se lembra da ultima emissão deste fantástico programa? Herman José era o apresentador e ao rever este programa fez-me recuar até à minha infância em que vinha para casa assistir a estes programas depois da escola enquanto comia um iogurte deitado na cama e completamente vidrado, colado à televisão.
Neste ultimo programa, Herman José tratou de, com uma espingarda, destruir a monta de prémios por completo! Foi absolutamente genial! Tal como a Roda da Sorte, o programa que a sucedeu tembám era de morrer a rir, de seu nome: Com a Verdade m'enganas!
Quem não se lembra????
Para quem quiser recordar o ultimo programa da Roda da Sorte, aqui fica esse momento memorável da televisão portuguesa!
http://www.youtube.com/watch?v=7tR79qSUFyE&mode=related&search=
http://www.youtube.com/watch?v=2b-3whe6Kzk&NR=1
http://www.youtube.com/watch?v=C_wGR-U031k&mode=related&search=

4 comentários:

Anónimo disse...

ya, eu lembro-me muito bem de chegar a casa, depois da escola as 18.30 e lanchar a ver a roda da sorte! Bons tempos esses, tempos auréos pro Herman que cada vez tá pior... :(

Bj*

quero ser teu amigo disse...

tb me lembro de ver esse episódio. e lembro-me tb da assistente dele, que era uma tal de ruth não sei quê.....
grandes tempos em que o herman tinha realmente piada...melhores dias virão...quiça....

ALF disse...

Ruth Rita..era o nome da assistente... era e é!!!!
Programa fenomenal, sem duvida.. Não me cheira que o herman volte a ser akilo q foi... a não ser q volte a fazer coisas do genero q fez no passado!!!

quero ser teu amigo disse...

tb acho que o hernam já deu o que tinha a dar..m,as podes sempre fazer uma votação...agora com temas do tipo: de que parte do dia gostas mais, não vais longe meu amigo...
heheh