terça-feira, agosto 28, 2007

Young Folks

if i told you things i did before
told you how i used to be
would you go along with someone like me
if you knew my story word for word
handled all of my history
would you go along with someone like me
i did before and had my share
it didn't lead nowhere
i would go along with someone like you
it doesn't matter what you did
who you were hanging with
we could stick around and see this night through
a musica do anúncio da Optimus!! aquela do assobio!! aquela que me deixa colado à coluna não conseguindo deixar de a ouvir e de a assobiar!
Young Folks - peter, bjorn e John !!! merece a pena...

3 comentários:

Anónimo disse...

merece a pena? adorei a expressão! lol

Quanto à música, gosto sim mas qb com os assobios!!! lol
Bj*

Anónimo disse...

Será que estas a ficar doente?!?!
Isso dá febres?
Tenham cuidado que isso pega-se!

Não estarás a precisar de férias da Optimus!!!???

Espero que estejas bem!
jokas**

ALF disse...

Eu conheci a musica através do anuncio que, por acaso, é da Optimus!! Mas que é gira é!!!
Os assobios sem duvida que agora estão na moda mas há assobios e assobios!!! aqueles de que gosto são musicas que me ficam no ouvido, as outras....