quarta-feira, setembro 26, 2007

Abomino

Nestes dias, resolvi pensar no tipo de pessoas que abomino! Possivelmente muitos seres humanos abominam a minha presença e gostavam de me ver longe mas eu fui para longe e resolvi fazer um anúncio público (este post) e indicar as características, que me fazem confusam nesta minha caixa craniana vazia por onde passam enormes ciclones, do tipo de pessoas que n'aime pas!!!
Depois de muito pensar (5minutos) cheguei à conclusão, inteligente, que não tenho ninguém que abomino ou que queira ver longe dentro do meu circulo próximo. Acho que era mau se existisse alguém! Também, sou do tipo de pessoa que acredita que tudo é bom e belo até ao dia em que me desiludirem! Erros todos nós fazemos, e quem sou eu para falar em erros, mas pessoas falsas, hipócritas e mentirosas não encaixam no meu modo de pensar!
Provavelmente todos nós não queremos ter pessoas próximas assim mas eu com outras características posso bem, estas é que não!

1 comentário:

Mar disse...

Pessoas que abomino? Não abomino ninguém, mas pessoas que tratam mal os outros, não respeitam, são cínicas e hipócritas, mentirosas e afins e estão-se a lixar para o impacto das coisas que fazem nos outros realmente faz-me um bocadinho de confusão e agradeço que se mantenham longe...