quinta-feira, setembro 13, 2007

Bonança

Depois da tempestade vem sempre a bonança.. chegou mais depressa do que aquilo com que estava a contar!!
Em relação à tempestade que se estava a aproximar a olhos vistos e com a qual me fazia sentir entre a espada e a parede... passou! Não chegou sequer a desabar sobre mim!! Continuo feliz e contente sem ter de recuperar das naturais consequências que daí se adivinhavam!!
Depois de falar com a minha "mana" chegamos à conclusão que tenho uma estrela que me guia de noite e de dia e que, possivelmente, me previne de males maiores ou que resolve as coisas sem eu ter de me prejudicar muito!
A tempestade adivinhava-se bem forte mas, novos ventos sopraram que a levaram para bem longe... estou novamente num caminho, caminho este que é totalmente novo mas que me agrada de sobremaneira e, afinal de contas, isso é o que interessa!!

Sem comentários: