terça-feira, setembro 11, 2007

Milagres

Acreditam em milagres??
Não aqueles milagres da tanga de uma senhora vestida de branco em cima de uma árvore ou de um homem andar sobre o mar... Milagres reais!!!! Milagres do tipo, uma coisa estar mais que certa para acontecer e não haver volta a dar mas no ultimo momento, voilá, dá-se a reviravolta inesperadíssima....
Milagres desses.... eu não sei bem o que aconteceu mas... aconteceu!!! não consigo compreender mas... está lá!!!! Como que depois disto milhares de portas se tivessem aberto, milhares de perguntas terem sido respondidas, milhões de ideias terem tido um final em comum!!
A vida é feita de surpresas e eu tive uma grande surpresa agora!!! Muito bom!!!

4 comentários:

quero ser teu amigo disse...

que milagre é que aconteceu?

Mar disse...

Eu acredito em milagres, claro, mas conta lá! Fiquei curiosaaaaa!

quero ser teu amigo disse...

mas foi milagre ou surpresa? é que o último parágrafo é deveras confuso sobre o próprio título do post....
mas afinal que raio se passou?

Ana Cristina disse...

Também estou curiosa!