sexta-feira, setembro 07, 2007

GNR

Ontem saí do trabalho a voar e fui até ao Casino Estoril. Mais uma vez fui lá assistir ao que restava do concerto que, ontem, era GNR! Ainda consegui ouvir 4 musicas entre elas, Dunas e Sweet Little Sixteen... Absolutamente divinal Rui Reininho.
Nunca tinha assistido a um concerto deles mas devo dizer que, do pouco que vi e ouvi, foi muito bom! A minha turma não compareceu, grande falta... mas pronto!!! Para a semana há o grande José Cid e, meus amigos, eu estarei lá... quanto mais não seja para ouvir as ultimas 5 musicas!!!!!

3 comentários:

Sofia disse...

Realmente foi uma grande falha e muito, muito grave! Que será colmatada com um belo jantar num restaurante nepalês no dia 16.
E ai daquele que se armar em escuteiro e dizer que tem que estudar, dormir ou outra coisa amaricada :P
Beijocas

ALF disse...

dia 16.. lá estarei.. n sei onde mas sim!!!! Nepalês??? meu deus!!! o que virá a seguir??? um restaurante afegão??? ou iraquiano???
Ah, já percebi... estamos a dar a volta ao mundo em restaurantes!!! LOLOL
Acho bem.... Tudo para estarmos juntos todos!!

Mar disse...

LOL.
Grande comentário. Tás lá, miúdo!
Foi uma grande falha, mas sabes bem que não foi por querer. Foi um dos piores dias da minha vida. Para a semana lá estarei para te acompanhar. Tudo por interesse, claro :p pq na outra semana serás tu a acompanhar-me a mim.
Beijinhos