terça-feira, setembro 11, 2007

Cavalheirismo

Sinceramente acho mal os homens, por exemplo, darem passagem às senhoras quando entram em algum lugar!!! Na minha óptica não faz qualquer tipo de sentido! Passo a explicar...
Imaginem que, ao entrar num restaurante, o chão está escorregadio ou está sujo por algum motivo com a possibilidade de uma valente escorregadela para os menos atentos... Na minha óptica de homem cavalheiro, acho que eu devia ir à frente para que quem tivesse que caír, fosse eu e não a mulher que fosse comigo!!!
Se fosse ao contrário a mulher ia à frente e espetava-se à grande!!!! Obviamente fartava-me de rir mas... onde está o sentido???
Tenho ou não tenho razão??? acho que deveriam de rever esta situação de etiqueta!!! e até digo mais, acho que se somos todos iguais e com direitos iguais (homens e mulheres) tanto dá o homem ir à frente ou a mulher!!! Sinceramente não ligo muito a essas coisas de etiqueta.. é puro nonsense..

1 comentário:

quero ser teu amigo disse...

vais fundar um clube de machistas,é?
ahh e tal porque é que as mulheres têm umas pernas lindas e torneadas e os homens não? e porque que o rabo delas é sempre bem feito e apetitoso e o nosso não???
cavalheirismo uma tanga