domingo, setembro 09, 2007

Rugby/Basquete os melhores!!

Hoje passei o dia a ver desporto! Vi a Formula 1 (maravilhoso), depois vi o jogo de rugby da África do Sul! A seguir vi o jogo entre Portugal e Israel no Europeu de Basquete! Mais uma vitória da nossa selecção de basquete que continua a fazer história!
De seguida, vi o jogo da selecção de Portugal de rugby contra a Escócia! Perdemos mas.... que orgulho daquela selecção!!!
Eu não sei se viram mas eles a cantarem o hino nacional.... que lindo!!! que paixão!!! Foi emocionante e se não viram os "lobos" a cantar o nosso hino, tentem ver de qualquer maneira!!! Jogamos muito bem contra uma das potências do rugby mundial, marcamos um ensaio (e foi lindo) e tanta entrega... tanta dedicação... tanta paixão por aquela camisola!!!
Estou orgulhoso da minha selecção de rugby e da minha selecção de basquete.. esses sim, merecem todo o meu apoio!
Comparando com as "estrelas" da nossa selecção de futebol que só dá vontade de assobiar!!! Não se esforçam, o hino para eles é uma musica que está a tocar nas colunas de som, a dedicação não se vê, a entrega é mentira.... Se fossem tão humildes como nas outras modalidades se calhar tinham mais vitórias!!

3 comentários:

quero ser teu amigo disse...

um pequeno reparo: porque é que escreveste basquete em português e rugby não? não sabes que rugby já tem correspondente na língua de camões??? é raguebi...
que vergonha....

ALF disse...

Previsível!! Como já estava à espera deste teu comentário!! Escrevi rugby assim para ver que tu ias fazer exactamente esse reparo!! No fundo para te fazer brilhar :P

quero ser teu amigo disse...

andar num curso de letras dá jeito! mas diz lá, escreves-te rugby só para esperares que eu comentasse essa grave falha?
olha, vai ao sitio www.thecrims.com
e cria lá uma conta
(nota:repara que escrevi sitio e não site.tchanã)