sexta-feira, setembro 07, 2007

Tempestade

Ve, aí uma tempestade.. uma tempestade daquelas bem grandes!! Uma tempestade daquelas que vai fazer com que a minha vida dê uma volta bem grande!! Espero que a tempestade se transforme em acalmia o mais rápido possível!!
Vou tomar algumas decisões nos próximos dias que vão definir o meu futuro! Basicamente, e como sempre, estou a tomar sozinho... tento ouvir conselhos de todo o lado mas parecem esbarrar em qualquer coisa, talvez na minha exitação, talvez no meu medo, talvez no receio de tomar certas decisões!!! Mas tenho de as tomar... não consigo andar mais assim.
A minha vida vai dar uma volta monumental nos próximos dias, fiquem para assistir! Estou com medo mas há que enfrentar a tempestade para depois ter a bonança.

8 comentários:

Ana Cristina disse...

Força!
A vida é esmo para isso senão andamos cá só por andar!
Segue o que o teu coração dita, é o melhor conselheiro; se alguma coisa der errado paciência decerto que aprenderás algo de positivo!
Bjs

Sofia disse...

E essa mudança tem nome?

ALF disse...

tem nome???? como assim???

Sofia disse...

Não sei se já reparaste mas as grandes tempestades tÊm sempre um nome. Da mesa parte que uma boa parte das "tempestades" da vida das pessos também costuma ter um nome. Quero só saber se é esse o teu caso?

ALF disse...

A minha tempestade tem o meu nome pelo meio... apenas tem a ver cmg... com o futuro, com a minha vida daqui para a frente!!!

Mar disse...

A mim não me pediste tu conselhos... mau... mau... mau...

Mar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
quero ser teu amigo disse...

se quiseres mudar de sexo, por mim é na boa!