domingo, setembro 09, 2007

Farto até ao tutano

Estou completamente farto desta gente!!!! Nem posso mais ouvir a mesma conversa... Completamente estupido!!! Não consigo mais, a sério!! O casal McCan foi à casa de banho.. O casal McCan acabou de jantar...Kate McCan está a usar o fio dental... Gary McCan está a cagar!!!!
Por amor à santa...... Estou farto deste casal... desta história... e pior, o sotaque deles.... aquilo nem é inglês nem é nada.... RRrrrrrrrrrrrrr
O casal saíu do Algarve e aquilo foi desde casa até ao aeroporto... chegaram a Inglaterra e já lá estava toda a gente à espera deles... fogo...
A sério... sempre disse que os pais tinham alguma coisa a ver com este desaparecimento e só veio confirmar a minha teoria.... quero é que esta história acabe... é pena que quem sofreu foi a criança... mas já chega.. please!!!!

5 comentários:

Mar disse...

Eu também sempre achei que eles tinham alguma coisa a ver com o desaparecimento... só não sei exactamente o quê e até tenho medo de tentar pensar nisso...

quero ser teu amigo disse...

bom, mas parece que a história já está com o fim à vista.... terão eles morto a menina? olha, bem podias fazer uma sondagem sobre isso...em vez de andares aí com votações duhhh.

Ana Cristina disse...

A única coisa que me incomoda é de facto o que a criança passou ou está a passar!


Olha qunado fores a Barcelona avisa...faço um roteiro...
No mínimo 5 dias!

ALF disse...

Como deves calcular, caro Rêgo, se já estou farto dessa história não a ia alimentar no meu blog com uma votação!!! Prefiro as minhas sondagens nonsense do que uma sondagem sobre este assunto!!!!
Quem se lixou foi a criança!!!!!
Barcelona está, sem duvida, na minha lista de cidades a visitar!! Para o ano pode ser que haja surpresas!! :P

quero ser teu amigo disse...

eu se fosse a ti fazia uma votação. assim, verias qual a opinião dos leitores deste blog....