domingo, setembro 02, 2007

Fantasma da Ópera


Pois é, confesso que ainda não tinha aberto os olhos para esta bela peça.. Tinha já conhecimento da existência desta obra, aliás como todas as pessoas, mas ainda não me tinha dado ao trabalho de a ver. Consegui então admirar no dia de ontem: The Phantom of the Opera!
Se já viram, possivelmente, têm a mesma opinião que eu: absolutamente brilhante.
Se ainda não viram, aconselho vivamente porque é algo fabuloso!
Estou capaz de comprar a banda sonora porque tem musicas muito boas por exemplo, "Think of me" (só a letra me deixa KO), "Phantom of the Opera" (mundialmente conhecida), "All I ask of you" (bonita demais).. só para mencionar algumas!!
Estou rendido à obra!! A história surpreendeu-me pois eu tinha uma ideia um pouco diferente mas, no fundo, fiquei muito agradado, acontece sempre quando se está convencido que se vai desenrolar de uma maneira e depois acontece algo diferente... é deveras agradável!! :)

2 comentários:

Anónimo disse...

É quase um crime só agora teres visto esse filme brilhante!
Concordo que a banda sonora é deveras espetacular, e tenho a dizer-te que presenciei uma entrada de uma noiva na igreija com uma dessas brilhantes musicas, em vez da marcha nupcial!
Ficou uma entrada simplesmente triunfal!

;)
kiss

ALF disse...

Só agora vi, é verdade, mas mais vale tarde que nunca... já tinha muita curiosidade e finalmente o vi! É um musical absolutamente brilhante mas, palavras para quê?? Quem não viu deveria de ver!!!!
As musicas...... sem comentários..!!