sexta-feira, setembro 28, 2007

Olhos

Quando olho para as pessoas tento sempre olhar nos olhos... Os olhos dizem tudo, não mentem! Se estás triste nota-se, se estás feliz sentes no olhar, se te sentes perdido consigo ver que andas à procura de ajuda...
Normalmente, consigo sentir e perceber o que se passa no mundo dos que me rodeiam, ou seja, raramente me engano quando ao olhar para alguém ou ao falar com alguém sinto que algo não está bem! Consigo ser extremamente chato e aborrecido quando tento perceber o que se passa ou quando forço a resposta e muitas vezes pergunto "o que foi?", "tas bem?"... E as pessoas lá se descosem (ou não). Às vezes gostava que alguém me perguntasse "o que foi?", "tas bem?" mas são raras as vezes que me fazem essa pergunta e percebo porquê!! Eu, infelizmente, fecho-me em copas (fecho-me a sete chaves e mando as chaves fora) e consigo, se quiser que ninguém perceba nada, fingir que está tudo bem!!! Outras vezes quando desabafo sou capaz de tratar mal as pessoas e nãoa ceitar nada do que dizem.. Eu sei que é horrivel e por vezes faz-me sentir mal mas eu sou assim...
Sou um ser monstruoso e maqueavélico!!! :P Be afraid, be very afraid!!!!

10 comentários:

Mar disse...

Ser mostruoso e maquiavélico! Meeedo,muito meeedo!

Anónimo disse...

Desculpa dizer-te isto mas estas a ser injusto!!!
até há pessoas que se preocupam contigo (e muito), e que sabem quando não estas bem, e que te perguntam o que se passa!?
Mas por outro lado, é verdade que te fechas em "copas", é que se fossem "paus", mas não, é logo as "copas"!!! e fica dificil ajudar, ou tentar ajudar!
A maioria das vezes a resposta é "está tudo bem!" quando sabemos que não está, e pra não nos sentir-mos uma pessoa xata, não se insiste no assunto e tenta-se fazer com que te distraias por algum tempo.
Mas os problemas nunca desaparecem e quando descemos à terra eles cá estão à nossa espera...

I´ll always be here.
And i´m not afraid because I have 1,5m of height, 30cm of width and 50kg of weight!
(sem contar com a força!!!)

ALF disse...

Não disso que não se preocupavam, o que disse foi que quando me fazem esse tipo de perguntas eu evito-as!!
O que eu não quero, muitas vezes, é aborrecer as outras pessoas com os meus problemas mas whatever!!!!

Anónimo disse...

"Às vezes gostava que alguém me perguntasse "o que foi?", "tas bem?" mas são raras as vezes que me fazem essa pergunta..."
*

ALF disse...

não cortes o texto original!!!!
"são raras as vezes que me fazem essa pergunta e percebo porquê!! Eu, infelizmente, fecho-me em copas.."
resumindo: preocupam-se mas qd me perguntam eu evito!!!!!!!

Anónimo disse...

ÓIIII!!!!
eu nao cortei nada!!! até fiz um copy/paste, mas apenas da parte que me interessava!
do resto eu já sei. e se sei!!!
bjs and miss u...

Anónimo disse...

ahhhh, e os paus sempre se partem ou keimam, a ver se mudas de nype, ok!!!
beijokas

quero ser teu amigo disse...

tudo bem, é um facto isso dos olhos, mas se a pessoa for estrábica, aí a coisa já muda de aspecto. há maneiras mais fiáveis de saber se as coisas estão verdadeiramente bem na vida dessa pessoa

ALF disse...

Poderás, caro comentarista, mencionar outras maneiras?? Além de perguntar directamente e sem esta história dificil que é decifrar o olhar de outra pessoa????
Gostava de saber para poder aplicar qd fosse preciso!!!
Algo viável, evidentemente!

quero ser teu amigo disse...

no timbre da voz; na direcção do olhar da pessoa (mesmo sendo estrábica, lol), por exemplo