sexta-feira, setembro 28, 2007

Santana Lopes

É verdade que este político não é muito consensual e que muitas das decisões que toma, ou que tomou, são quase sempre motivo de crítica mas, ao ver a SIC notícias no outro dia, o homem proporcionou-me um enorme bem estar interior e uma sensação de frescura em termos de ideias e motivação.
Passo a explicar, tinha acabado de começar a entrevista com ele e a jornalista interrompeu-o para que se pudesse ir em directo para o aeroporto onde estava a chegar José Mourinho! No aeroporto não aconteceu nada e, quando a jornalista voltou à entrevista, Pedro Santana Lopes disse que se ia retirar pois tinha havido uma enorme falta de respeito! e foi-se embora!
Aplaudo de pé esta decisão! Podiam estar a falar de berlindes ou de maçãs assadas mas interromper uma entrevista para acompanhar uma pessoa que tinha acabado de chegar ao aeroporoto e vê-la dirigir-se para um carro é, no mínimo, estúpido.
Adoro o José Mourinho mas por amor da santa... Prefiro ver o Santana Lopes a "discutir" o futuro do país ou, neste caso, o futuro do PSD do que acompanhar o José Mourinho no aeroporto!
Se eu quiser acompanhar pessoas no aeroporto vou para o aeroporto!
Todos fossem assim!!!!

7 comentários:

Mar disse...

Pois! Concordo com a atitude do Santana Lopes, embora também acho que tenhamos de saber esperar e respeitar as opções dos outros.

ALF disse...

Mas que opcções? tu viste a cena?? Eu revi agora no youtube e acho que ele esteve muito bem! Foi educado, explicou as razões e fez o que tinha de ser feito!
O directo com o aeroporto não teve nada... não se justifica!!

Link no tubo:
http://www.youtube.com/watch?v=3SFwLNA8Ceo

Anónimo disse...

A frase é "Por amor à Santa!!!"
E concordo 100% com a atitude deste senhor que subiu pontos na minha consideração.
Não vi em directo, mas não se falava noutra coisa ontem e tb tive curiosidade e lá estava neste fantástico site (youtube), e subscrevo o teu penultimo parágrafo!
**
Além de que o narcisismo desse senhor (Mourinho) já provoca "azia" a muita gente, não desfazendo do seu mérito, também te digo: Por amor à Santa!!!!

Mar disse...

Não vi, e já expliquei noutros blogs o meu ponto de vista.
Vai a http://amacadeeva.blogspot.com
e lê os meus comments nos textos sobre isso!

quero ser teu amigo disse...

é um escândalo, o que os media (ok, em concreto a bosta da sic not)nos dias de hoje. o país para porque mourinho chegou, o país pára porque mourinho foi ao estádio do setúbal; o país para porque mourinho foi visto a entrar na zara do colombo....
a sic notícias, a meu ver, não se destaca assim tão positivamente na divulgação de (boa) informação que eles tanto "apergoam aos sete ventos"

ALF disse...

Eu adoro o mourinho mas não me interessa, realmente, saber quando é q ele vai à casa de banho! Caro Rêgo do Rabo diz bem do Santana só para q fike registado!!! e para me dares esse prazer!!! Sabes q ele fez bem e apoias o q ele fez (ou não??) como tal, kero apenas q comentes o facto descrito no post!!
:P

quero ser teu amigo disse...

esta é a segunda vez que concordo plenamente com uma decisão do santana: a primeira, foi aquando da iluminação de lisboa no natal; a outra foi nessa pseudo-entrevista.
concordo contigo santana. estás no bom caminhos!