quarta-feira, outubro 03, 2007

Aparências...

Certamente já ouviram dizer que "as aparências enganam" e isso é bem verdade.. quer dizer, também não é uma fórmula exacta pois nada é certo neste mundo a não ser o facto de a maçã ir caír sempre no chão!! Repararam no exemplo perfeito que dei para definir a gravidade?? Brilhante.. Resumindo, ao olhar para alguém que não conhecemos temos a tendência de tirar todas as medidas possiveis e imaginárias e possivelmente ficarmos com uma ideia predefinida que, por vezes, pode resultar num grande tiro no pé!
Aconteceu-me recentemente uma situação idêntica, a aparência fazia-me lembrar uma pessoa acabada de saír do Batatoon (para quem não sabe foi um programa com MUITO êxito nessa "bela" estação que tem o nome de TVI e que alinhava com 2 palhaços de inicio) e pensei o pior da minha vida: "Oh meu Deus, vou ter de aturar aquilo...". Atenção, sem qualquer ofensa a algum palhaço ou palhaça que leia este post!!!!
Vamos a ver e é a pessoa mais normal dentro de um grupo de pessoas que aparentam ser normais!
Tal como disse nosso senhor Jesus Cristo, filho do todo poderoso (aka espírito santo, aka Deus) "não julgueis as pessoas antes de as conheceres". Repararam no tempo do verbo "julgar" que usei??? pelo que dizem, naquele tempo era tudo assim, todos muito cordiais uns com os outros..
Voltando à história, se o meu irmão Jesus disse isto eu não sei, não estava lá e eu sou como o Tomé "ver para crer", mas se não disse digo eu e posso, desde já, fundar uma igreja com esses principios!!!!

1 comentário:

quero ser teu amigo disse...

como chamá-la-ias?
o batatoon é bem fixe....em certas idades. em último caso acha-se @ palhaç@ deprimente.
portanto, tem sempre um pouco de piada seja por um lado ou por outro,né?