domingo, outubro 28, 2007

Prazer vs Dôr


Este Sábado fui andar de bicicleta. Já não fazia exercício há alguns dias (2 semanas) e quando cheguei a meio do passeio, quase no Guincho, tive de parar um pouco e descansar (nunca tal). Passados 15minutos, continuei... à medida que ia andando pensava até onde é que eu me iria levar hoje. Andando e andando dei por mim a subir para o Cabo da Roca! A subida nem é difícil, faz-se bem, até que cheguei ao Cabo da Roca! Cheio de turistas japoneses com as suas Nikons e todos apetrechados de tecnologia de ponta! Um grupo simpático de espanholas (:P).. enfim.. Lá fiquei eu a apreciar a vista e a ver as pessoas!!a viagem até lá tinha sido boa, não custou muito apesar de ser sempre a subir, ou quase sempre mas fez-se bem!
Ao vir embora e a pensar que era sempre a descer e que ia ter um passeio muito agradável, vejo que em plena descida tenho de pedalar para não ficar parado!!! Passei-me... Não tive prazer nenhum naquela descida e até acho que me cansei mais na descida do que na subida!!! Entretanto, já na ciclovia do Guincho, estava com uma dôr de costas absolutamente terrível e para piorar as coisas estava a ter câimbras nos músculos das pernas! Tive de parar umas quantas vezes e andar bem devagar de bicicleta! Quem me conhece sabe que para andar de bicicleta tem de ser sempre a abrir!!!! senão não tem piada! então parecia um velho a andar de bicicleta!! lol
Com as dores que tinha... fui tentando ignora-las ao olhar para o pôr do sol... e, para quê palavras!!
Cheguei a casa, tomei um banho bem quente e cá estou!! pronto para outra! mas desta vez não tirei prazer nenhum no meu passeio de bicicleta!!

4 comentários:

quero ser teu amigo disse...

arranjo quem arranje andarilhos e canadianas mais baratas....é só dares um apitinho, ok?

ALF disse...

lolol.. keria-te ver seu deportista altamente saudável com uns pulmões mais limpos que o ar do monte evareste!!!

quero ser teu amigo disse...

só não vou pq não tenho bicicleta!

Anónimo disse...

Resigna-te....tás a ficar velho:P

beijos
Sofia